segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais uma de Sexo

Houve então, depois de densos olhares, as mãos se flertando, as bocas se desejando, e foi impossível para ambos evitar qualquer contato físico maior, impossivel, os perfumes dos corpos ja tinham feito seu trabalho, e a excitção dos dois era visível a um cego!
Então, naquela primeira noite que se viram, também foi a primeira noite que passaram juntos a noite, a manhã e um pedacinho da tarde.
Dias seguintes, se seguiram...
Não houve ligações, nem dele, menos ainda dela.
Depois dos dias seguintes...
Telefone, mudo.
Nada.
Ela então o esqueceu.
Até que então, numa noitada dessas, de festa e prazer o encontrou por acaso, na boca de uma morena, capaz de parar qualquer trânsito.
Nada sentiu, a não ser uma profunda coinscidência, afinal o lugar não era assim tão conhecido. Quando ele a viu, sorriu, ficou sem mãos, sem fala, sem rosto, sem jeito, e disse quase sem dizer, um tímido boa noite.
Os dentes dela o viram então, e mastigarm seu boa noite, e falaram então, tão faceira quanto uma menina.
"Foi muito boa aquela noite, né... que aliás foi até um pedaçinho da tarde... quando quiser de novo, a gente combina, tá! Bjs".
E saiu, deixando que suas costas a mostra do vestido, lhe dissesem adeus!
Ele a olhou embasbacado e percebeu o tamanho do erro, assim como quem vê uma luz no céu, viu o erro tão claro, como uma tocha olímpica lhe ardendo no cérebro.
Sabia porque ele não tinha ligado, mas descobriu agora porque ela não o tinha feito.
E concluiu que ela nunca iria ligar, não porque é o que se reza em qualquer etiqueta feminina arcaica, mas porque ela não tinha valor algum por essas coisas mundanas que ele tanto se importava.
Acreditou que ela, por ter saído logo assim de cara, sem preparo, sem semanas ou meses depois de se conhecerem, como convém a qualquer uma, que não queria ser "qualquer uma, o fez julgar que ela era assim como dizem por aí, qualquer uma (mas todo mundo o é). por esse motivo, não havia discados aqueles números agora tão queridos.
Mas, ali, diante daquelas costas nuas, recortada pelo vestido, que se foram, sem dizer adeus,  via agora que essa atitude dela, de não estar nem aí com a pipoca, se estoura ou deixa de estourar, ou se salga ou deixa de salgar, era porque ela creditava a nobreza nela interia, não apenas numa parte dela, e justos nas suas partes mais baixas.
E se viu, como ela... e percebeu que em menos de uma semana, ele havia saído, logo assim de cara, sem preparo, sem semanas ou meses depois de se conhecerem, como convém a qualquer um, (mas todo mundo o é), inclusive se orgulhava, cometando cada novo feito. 

Percebeu naquele micro instante, que ela não ligaria para sua vida sexual pregressa, porque era só sexo, descobriu então, naquela luz intermitente da balada, que fez dois pesos, e ganhou duas medidas.
Saiu de onde estava, foi falar com a morena, mas perdeu sua libido em algum lugar do salão.
Foi embora.
Em casa, quanta pretensão, achar que ele era o senhor da situação, ter a ousadia de achar que tem o poder de dscartar alguém, como se faz com os copinhos de plásticos.
Descobriu, em seu doce lar, já nem tão doce, que ele sequer a conhecia, como então, poderia pensar em tirar conclusões acerca de seu valor, por conta de uma única noite... que foi até um pedacinho da tarde... tinha sido bom, e isso era a única conclusão descente que poderia tirar.
Não, meu irmão, disse a si mesmo complascente: -Foi ela que me dispensou, com aquele meigo sorriso, jogando um beijo no ar, e falando pra ligar, sabendo que não haveriam números a serem discados, foi ela, seu tolo, que descobriu que, se você mede a diginidade de alguém, por entre as pernas, concluiu que voce está muito atrás no seu tempo, muito aquém, da digna senhora.
E percebeu, olhando para seu próprio corpo, que ele era tão fácil como um nota de um real, e sempre achou isso natural, devido sua natureza (era macho) viu então, que ela mantinha a mesma condição natural (era fêmea), logo tinham os mesmos direitos.
Depois de dias pensando, resolveu sair, e se esqueceu de ser arcaico, reviu assim, em suas novas retinas, mulheres com um pouco mais de profundidade, que não se ofereciam porque tinham medo de noites mal dormidas, ou por ter planos futuros a custa de parcos momentos, eram essas muito concisas de si, que sabiam quando queriam dois corpos em um cálido momento de inquietude, ou quando queriam somente sexo. 

fim